sábado, 8 de novembro de 2014

Arquiteto elabora imagens virtuais de antigos casarões

Compartilhamos aqui uma bela imagem elaborada pelo Arquiteto Milton Kennedy de um antigo casarão de Alfenas. A residência pertenceu aos irmãos José da Silveira, Rita, Hiponina, Matilde e Geralda. Posteriormente funcionou como oficina de restauração de móveis (Mococa e Nilsinho). Localizava-se a Rua Pres. Arthur Bernardes esquina com a Rua Pedro Silveira, onde atualmente funciona uma moderna agência bancária.

Antiga casa de Alfenas MG

As imagens são produzidas a partir de velhas fotos, informações colhidas em entrevistas e através de pesquisas de estilos arquitetônicos.
Se você gostou deste trabalho e também deseja uma imagem virtual da antiga residência de sua família, entre em contato com o Arquiteto Milton e solicite um orçamento. Email: falecom.milton@yahoo.com.br 

2 comentários:

  1. Eu me lembro desta casa. Um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Me lembro desse lugar quando tinha 5 anos(1981)ja estava meio abandonado...passava com meu saudoso hj falecido benedito lopes gonçalves(dito)..que foi um pai para mim e para minha familia...saudades desse tempo tao puro e bom ao lado do dito...

    ResponderExcluir