Agradecimentos


A equipe do blog “Fotos Antigas de Alfenas” faz agradecimentos especiais às pessoas que nos enviaram ou permitiram o uso das fotos, e ainda àquelas cujas fotos foram capturadas em mecanismos de buscas e a autoria é citada aqui:

Prefeitura Municipal de Alfenas
Alfenas é coisa nossa!
Grupo no Facebook
Alfenas é coisa nossa!
Blog da Marília Cabral
João Bosco Oliveira Azevedo
Luiz Roberto Paiva

Se alguma imagem presente neste blog é de sua autoria, por favor, entre em contato para que possamos citar seu nome neste espaço.

10 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber se há registros de meu bisavô José Antônio de Oliveira conhecido como José Pessegueiro,pois ele foi a primeira pessoa a ter carro aqui.Então gostaria de saber e aguardo respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, lamento mas não temos registros de seu bisavô; no entanto você pode tentar encontrar informações com o pessoal do Alfenas é Coisa Nossa no Facebook.
      Boa sorte!



      grupo Alfenas é coisa nossa no Face

      Excluir
  2. Bom dia. Preciso de umas fotos das escolas antigas de alfenas, para um trabalho escolar do meu filho. tem alguma forma de ter acesso a essa fotos sem a marca do blog? é para a escola mundo mágico o trabalho. Aguardo

    ResponderExcluir
  3. Prezado Gustavo Ferreira, agradecemos o contato, porém as imagens do blog somente com a marca d'água.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nasci em Nova Resende meu pentavó paterno foi um dos primeiros moradores de Alfenas, o seu nome era Joaquim Rodrigues de Sam Payo e sua esposa Ana Felizarda de Souza. Nos livros de batismos, casamentos e óbitos da igrejas de Alfenas, Areado, Alterosa e Nova Resende encontrei a maioria dos meus antepassados, quem precisar de informações, pode entrar em contato pelo e-mail. mtrmr.silva@hotmail.com - Marta

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se possui registros de meu tataravô Francisco Antonio Galietta, ele era italiano e faleceu em Alfenas.

    Ou registros de meu bisavô, Fernando Camilo Galieta que era natural de Alfenas.

    Caso tenham alguma informação e puderem me ajudar, eu agradeco muito.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia,o Francisco e meu bisavô,meu avô é Delfino Camilo Galieta,irmão do Fernando Camilo Galieta,moro em Umuarama Paraná.

      Excluir
  6. Bõa Tarde! meu nome é Jose Donisete Galieta,sou filho de Onofre Camilo Galieta e neto de Delfino Camilo Galieta e gostaria de saber de parentes que vivem em alfenas.

    ResponderExcluir
  7. também tenho Antonio Camilo Galieta na minha árvore.

    ResponderExcluir
  8. Belo trabalho mas não pude deixar de reparar algo que reparo já a muitos anos, a falta de menção e consideração ao Cine Paraíso, construído por José Paraíso e mantido na família por mais de meio século sendo cuidado pela esposa Dona Aninha Barbosa Paraíso e por tantas décadas sendo atração e referência na região! Lembrando que foi o único cinema que funcionou direto desde quando inaugurou na década de 60, atravessou as décadas e transformou gerações! O outro, cine Alfenas, pergunte a alguém com mais de 35 anos se lembra do cine Alfenas funcionando, ninguém, eu tenho 40, nunca entrei no cine Alfenas, por toda minha vida vi aquilo fechado!!!! E vergonhosamente se tornou a referência! Muito triste isso!

    ResponderExcluir